quinta-feira, 21 de junho de 2007

Momento de Refletir: Amor a Vida!


(Desabafo)


Eu tenho câncer...E ele não é o fim!

Desculpe entrar nessa comunidade assim...mas me chamo Azzis!
tenho câncer...cerebral...inoperável e por conseqüência....fatal!
Mas um câncer não é motivo pra desistir, para parar de sonhar e muito menos para se entristecer.....
Tenho 22 anos de idade, sou estudante de matemática e física na USP, tenho 2 ótimos empregos, sou artista marcial, passei muito tempo namorando/noivando com alguém muito especial, maravilhosa....mas que infelizmente não se permitiu ser feliz comigo; Minha vida não é confortável, mas eu luto para torna-la perfeita!
Ao invés de abaixar a cabeça... Eu sorrio para o mundo! E não importa o quanto eu sofra... eu ainda terei a habilidade de fazer alguém que sofre sorrir se eu der o meu melhor.....
não importa o que aconteça comigo, eu posso ser inesquecível pra quem me rodeia!
Não importa o quanto as pessoas digam que eu não vou conseguir....só eu posso limitar meu potencial....
Meu tempo é muito limitado! não tem um dia em que eu não manche minha cama com meu sangue....não tem um dia que eu não me renda ao chão....
da mesma forma que não tem um dia que eu deixe de dizer que amo as pessoas que me cercam... não tem um dia que eu não consiga tempo pra ir no hospital das crianças com
câncer fazer um pouco de palhaçada....e não há um dia em que eu me enraiveça com Deus..... não vou dizer que sou tolamente conformado e equilibrado com o que está
acontecendo comigo...descobri a pouquíssimo tempo e tenho menos tempo ainda para entender...mas sabem de uma coisa?
Eu ainda posso fazer o mundo um lugar melhor...e posso viver feliz! Por saber que mudei a vida de alguém....
Desculpem o desabafo...não sabia a quem mais faze-lo...pois não tive coragem de contar nem mesmo a minha família!

Azzis Netto


Força Azzis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Texto capturado na comunidade do ORKUT: Eu tenho Cancer!

Nenhum comentário: